CINCO COISAS PARA NÃO ESQUECER EM UMA SURFTRIP

Primeiro de tudo: vamos lembrar o que é uma surftrip!

Nada mais do que uma viagem onde o objetivo primário é SURFAR! Existem inúmeros destinos, populares e inóspitos onde você pode ir como Peru, Indonesia, Costa Rica, Chile, Hawaii, Australia, Equador, França e Nicarágua.

E quando esse é o objetivo mais importante, a mala precisa ter uma configuração um pouco diferente do normal: claro que meias e um protetor solar vão acabar fazendo falta, mas existem outros cinco itens que podem estragar sua trip se não estiver na lista de prioridades na hora de fazer as malas!

0.jpg

ITEM 1: Seguro Viagem
Parece bobo e normalmente acreditamos que em um momento de férias, em um lugar paradisíaco, nada de ruim vai acontecer, certo? Errado! Melhor gastar uma graninha a mais – coisa pouca em relação do tamanho do possível prejuízo – para garantir que vocês terá assistência caso se machuque, seja roubado ou desastres do tipo. Já vimos TANTA coisa acontecer, que é melhor prevenir do que remediar, acredite!

1.jpg

ITEM 2: Parafina
Leve várias, de tamanhos e cores diferentes se quiser. Parar para buscar parafina em lugares sem infraestrutura pode gerar um desespero desnecessário. Então leve reservas, coloque em diferentes partes da mala e lembre da reserva DA reserva – vai que a parafina acaba!

2 2.jpg

ITEM 3: Chave e parafusos de quilhas
MELHOR, mas MUITO MELHOR sobrar do que faltar. Leve mais do que o necessário, afinal perder uma coisinha dessas está entre as principais possibilidades. Leve reservas e guarde em diferentes lugares da mala de viagem, e sempre bom ter alguma na mala mão, vai que sua mala extravia e o primeiro dia de swell se perde…

3.png

ITEM 4: O quiver correto de pranchas.
Sei que a correria pode ser insana, mas imagina você levar uma pranchinha pra surfar um marzão e ter que improvisar na hora porque não viu o swell que ia entrar? AH, PÁRA VAI! Antes de fazer as malas, pesquise, entenda sobre a previsão e escolha direitinho quem vai contigo! E lembre-se: surfar em lugares novos pode ser uma chance de machucar sua prancha, aprenda como consertá-la e leve SEMPRE uma reserva pra evitar o perrengue.

4.jpg

ITEM 5:  Um toalhão
De cara parece uma bobagem, até que você entende a versatilidade de um objeto como esse: É útil para as diferentes condições climáticas e por diferentes motivos: pode ser usado como cobertor, como toalha, como canga, como cabana, como guardanapo, bolsa, como um item para proteger a prancha… enfim, você também pode criar muitas outras utilidades – esse item vai torna-lo poderoso, acredite!

Captura de Tela 2016-02-21 às 19.26.33.png

Agora que você sabe direitinho o que não pode esquecer, falta só compras as passagens!
Nós desejamos a você uma boa viagem e boas ondas!

FONTE:
The Inertia

  8 comments for “CINCO COISAS PARA NÃO ESQUECER EM UMA SURFTRIP

Go For It!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: