O QUE MAIS VOCÊ PRECISA SABER SOBRE BELLS BEACH?

Foto 1.png

Com essas informações que separamos fica fácil considerar Bells Beach como um possível destino para uma surftrip – e quem sabe, bem na época de campeonato!

PRIMEIRO: LOCOMOÇÃO É ESSENCIAL
Acredite, você vai precisar alugar um carro. Melbourne fica à cerca de uma hora de distância de Torquay – lugar onde fica Bells Beach – e não existe infra para você se organizar próximo à praia. Por isso, se você quer ter mobilidade depois de sair do mar, você vai precisar de um automóvel.

SEGUNDO: A ÁGUA É BEM FRIA
Por isso leve sua roupa de borracha de no mínimo 3.2 e roupas quentes no geral para o momentos após os longos períodos dentro da água fria. Pode fazer muito frio e chover, sem aviso prévio. A parte de baixo de Torquay é um mundo diferente do resto da Australia e se agasalhar sempre parece uma boa opção quando se está por lá.

Foto 2.png

TERCEIRO: TEM ONDAS PARA TODOS OS GOSTOS.
Bells Beach é composta por vários picos: The Bowl, Bells [a principal com longas e rápidas paredes quando o swell está acima de 6 pés], Rincon, Centreside, Southside e Winkipop [a mais cavada].

East of The Bowl e Winki quebram sobre um recife produzindo uma onda rápida, oca, que muitas vezes ultrapassa inclusive as condições adequadas em Bells. É legal acompanhar o swell porque quando a ondulação entra grande [considere de 8 a 12 pés] e na direção correta, as bancadas geram uma extensa direita conectando Rincon a Winkipop em uma única onda.

foto 2 .png

QUARTO: É BOM SER CRIATIVO… OU VIAJAR NO MOMENTO CERTO!
Não tem muito o que fazer em Bells durante à noite. Durante o campeonato a Rip Curl costuma realizar algumas festa cheias de música e arte, que podem esquentar um pouco as geladas noites de Torquay. Mas se quer uma dica, aqui está: curta o dia, pois o surf é de primeira linha.

 

Go For It!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: