ASTROLOGIA DO SURF!

do surf signos astrologia.png

Conheça as características dos signos quando estão na água e são seus inspiradores representantes.

aries-do-surf-astrologia.jpg

O instinto impulsivo irá levar o esportista de áries a testar seus limites mesmo quando as condições não foram as mais fáceis ou mais favoráveis para a prática e em pouco tempo, o ariano irá se apaixonar pelo surf. Seu lado competitivo poderá ser um belo aliado se entender de cara que seu principal inimigo é você mesmo! A adrenalina do surf irá oferecer a você ariano, aquela plenitude que você busca em tudo que faz, basta exercitar um pouco de paciência. Gosta de uma boa luta, não gosta? Então que tal começar com um dos poucos adversários a sua altura: o mar?

Representantes: Filipe Toledo, um dos brasileiros favoritos para ser campeão mundial em 2015. E Joel Parkinson um dos nomes australianos mais famosos do WSL e campeão mundial em 2012.

touro-do-surf-signos-astrologia.jpg

Já que o esforço tem que valer a pena, o taurino pode se beneficiar da prática no estilo Free Surfer. Deslizar pelas águas que não exijam muita remada é uma boa pedida para os taurinos, e o stand-up está sempre disponível quando o contato com mar for necessário e as ondas não estiverem na sua melhor forma. O surf tem elegância e classe únicas! A estabilidade pode ser conquistada, talvez não por muito tempo e quando esta acabar, a sensação de prazer irá motiva-lo.

Representante: Italo Ferreira, mais um dos jovens promissores brasileiros, que roubou o 6º lugar dos gringos em 2015.

gemeos-do-surf-signos-astrologia.jpg.jpg

Um dos signos mais curiosos, inteligentes e versáteis do zodíaco irá se deliciar com a prática do surf. Irá vibrar com cada “mini” conquista e irá se realizar quando perceber o quanto seu corpo está mais bonito e mais resistente fazendo algo que ele pode gostar tanto. Além disso sua agilidade mental irá ajudar no foco e concentração necessários para a prática. O bom do surf para o geminiano impaciente é que seu universo é tão extenso quanto o mar e nenhuma onda é igual a outra, evitando quase que 100% a estagnação ou a rotina que tanto teme.

Representantes: O australiano Mick Fanning, um dos principais nomes para se consagrar campeão do tour mundial em 2015. E também o ícone Jay Moriaty que surfou a temida Mavericks aos 16 anos.

cancer-do-surf-signos-astrologia.jpg

Esportes aquáticos irão oferecer ao canceriano bons resultados. O lado sensível daqueles que são do signo de câncer poderá ser beneficiado pelo relaxamento e a proposta reflexiva que o surf oferece. Além disso, hoje em dia dificilmente temos surfistas sozinhos na água, o reencontro daqueles que perseguem um bom swell será bacana para que o canceriano crie os laços que tanto valoriza. Se não for o esporte em si que vai apaixona-lo, existe uma série de causas que este signo pode apoiar.

 Representante: O lendário Tom Curren [EUA].

leao-do-surf-signos-astrologia.jpg

A água é um verdadeiro palco para aqueles que topam treinar no frio e se exibir no verão, a possibilidade de superar-se em uma exibição pública será o trunfo do surf para conquista-lo. Um leonino padrão iria se deliciar com o poder que a vitória de um campeonato pode oferecer, além de ter em alguns casos um espaço de tempo de onda quase 100% dedicado para seu show que é avaliado e reconhecido por diferentes motivos. Sua vaidade também será beneficiada pela perda de calorias e tonificação dos músculos.

Representante: Keala Kennelly, surfista havaiana patrocinada pela Billabong.

virgem-do-surf-signos-astrologia.jpg

Se a premissa para começar a surfar, for entender tudo sobre o esporte ou passar horas observando o mar, fique por aqui e navegue um pouco pelos canais DO SURF. Comece entendendo os 7 motivos para você começar a surfar agora e prossiga na pesquisa que vai fazê-lo se apaixonar por um esporte que oferece tanto benefícios físicos quanto mentais. O perfeccionismo é muito bem vindo, afinal cada mínimo detalhe pode mudar completamente a performance daquele que está em cima da prancha.

Representante: Courtney Conlogue e Carissa Moore, duas gigantes do surf feminino.

libra-do-surf-signos-astrologia.jpg

Surfar é um esporte estético, o que pode seduzir o libriano, e por mais individual que a prática seja o mar oferece espaço suficiente para uma companhia. Além disso é uma excelente alternativa para se manter em forma e se conectar com universos superiores. A justiça do surf é dada pelo respeito pelo mar, e o equilíbrio necessário para seguir evoluindo deve ser o grande motivador para esse signo não querer voltar para areia.

Representantes: Rob Machado, um dos free-surfes mais conhecidos do mundo. Le-Ann Curren [filhota do lendário Tom Curren], John Jonh Florence, uma das principais revelações do tour, também conhecido como a promessa havaiana e Matt Wilkinson que vem quebrando no tour em 2016 e está em primeiro lugar no ranking.

escorpiao-do-surf-signos-astrologia.jpg

Aventureiro como poucos outros signos, que busca por muita ação, pode encontrar surfando diferentes desafios que vão estimular toda a adrenalina que corre por seu corpo. Sem falar no contato com a natureza que apenas algo tão místico e inconstante como o mar que o surf pode oferecer. O surfista de escorpião tem grandes chances de se destacar no esporte se fizer bom uso de sua determinação e obstinação latentes. E se realmente possuir o sangue frio que muitos comentam, poderá usa-lo como estratégia para manter a calma embaixo d’água. Só não podem ficar com raiva logo no primeiro caldo e desistir.

Representantes: Silvana Lima, nossa guerreira brasileira. E o australiano Julian Wilson, um dos top 10 do ranking mundial. Bem como Miguel Pupo o brasileiro que vem evoluindo anualmente.

sagitario-do-surf-signos-astrologia.jpg

Conhecido por sua persistência e dedicação, o sagitariano pode vir a ser um grande surfista de manobras plásticas. Afinal o surf precisa de pessoas que não insistam nas estruturas primordiais apenas focadas em relaxamento e sim em fazer do surf [principalmente brasileiro], uma referencia mundial. Só surfa bem quem se decida com muita disciplina e profundidade. E finalmente, aqui está uma boa desculpa para viajar pelo mundo e expandir seus horizontes, já que a juventude parece sempre acompanha-lo.

Representante: Sally Fitzgibbons a jovem australiana que luta pelo título mundial feminino.

capricornio-do-surf-signos-astrologia.jpg

Todos dizem que esse signo é resistente e também persistente, e não desiste de seus objetivos, se for verdade o capricorniano pode aguentar várias ondas na cabeça e se tornar uma referência no tempo embaixo d’água com boa prática de apneia. Tem tudo o que um bom surfista precisa para deslanchar e vencer os desafios que mar oferece em cada queda. Sua modéstia e calma poderão leva-lo longe, e se souber usar seu lado reservado a seu favor irá descobrir muito sobre si mesmo enquanto rema mar adentro.

Representante: Gabriel Medina, o primeiro brasileiro a se consagrar como campeão mundial. E australiano Owen Wright que está sempre disputando a liderança no tour.

aquario-do-surf-signos-astrologia.jpg

Apaixonados pelo perigo, são os possíveis big riders ou desbravadores dos oceanos do mundo, sua intuição pode conectá-los com o mar com facilidade. Mesmo que optem por surfar ondas comuns, provavelmente serão aqueles que aguentarão os treinos para surfar Pipeline ou Teahupoo, ou que paradoxalmente vão curtir a prática por sua característica coletiva. Surfar é uma oportunidade como nenhuma outra de mergulhar no desconhecido e experimentar movimentos nunca antes vistos aquariano. Se possível não guarde pra você a vontade de deixar o mundo melhor e faça pequenas contribuições para a preservação das praias e oceanos.

Representantes: Tanto Kelly Slater [EUA] quanto Stephanie Gilmore [Australia], os dois colecionadores de títulos mundiais são desse signo. E o brasileiro que mais se manteve líder no campeonato de 2015: Adriano de Souza [mineirinho], e também Bethany Hamilton uma das surfistas com jornada pra lá de inspiradora.

peixes-do-surf-signos-astrologia.jpg

Sempre muito indeciso pode encontrar dentro do surf diferentes modalidades que vão atrai-lo, desde o free surfing, ou os campeonatos, ou derivados como Stand Up Paddle, Wake ou mesmo Body Board podem ajudar esse peixe a não se distanciar de seu habitat natural: a água. Existe muita poesia e sonhos envolvidos com a prática do surf. E se você não deixar o seu lado pessimista se sobressair, pode encontrar no mar um grande espaço de inspiração.

Representantes: Alana Blanchard, a bela havaiana surfista. E Alejo Muniz, o surfista brasileiro que já foi elogiado pelo soberano Kelly Slater.

E aí? Curtiu o post e encontrou motivação astrológica para surfar? Compartilhe e acompanhe a gente no Instagram e no Facebook pra movimentar o sal em suas veias de onde estiver!

  1 comment for “ASTROLOGIA DO SURF!

  1. 6 de Março de 2017 às 15:08

    kkkkkk Peixes… muito eu!!! XD

    Liked by 1 person

Go For It!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: