AHHHHH… O SURF!

Quem nunca escutou por aí que futebol é uma caixinha de surpresa?? E então, o que dizer do surf?!?

Quem poderia dizer que os dois principais concorrentes ao título mundial 2016: John John Florence e Gabriel Medina, perderiam as semis e finais da etapa da França para Keanu Asing, no mínimo, inusitado!

foto 2 - Dosurf: ahhh o surf.png

Ou que Tyler White conseguiria seu primeiro título mundial, justo no ano que seu irmão Owen White ficou de fora do tour por causa de um acidente sofrido em Pipeline em dezembro do ano passado. Querendo ou não este título deve ter dado um ânimo a mais para Owen se dedicar ao máximo a voltar às competições, tanto, que WSL acaba de confirmar seu retorno em 2017.

foto 1 - Dosurf: ahhh o surf.png

Será que é por essa e por outras que o surf é tão apaixonante? Está certeza do improvável nos vicia dia a dia.

A deslumbrante inconstância do mar tendo cada dia uma formato diferente, faz com que mesmo à distância, fiquemos acompanhando suas mudanças através de sites de previsões e fotos do dia… E mesmo dentro d’agua a cada hora o mar muda com extrema facilidade, seja, com a variação da maré e/ou vento que mudou sua direção e intensidade, o que sabemos que cada minuto no mar, sempre será diferente do próximo, isso é magico não é?

Afinal de contas você conhece outro esporte em que a pista onde é praticado, está em constante movimento? Que cada decisão que você for tomar, tem que ser pensada passo a passo ou melhor: manobra a manobra??

Mesmo quando você esta em uma sessão de surf e as coisas não estão dando tão certo assim, vem do nada uma onda da série com seu nome escrito nela e muda tudo que tinha acontecido até então e como em uma junção de astros tudo começa a dar certo.

Sem falar, que nosso esporte tem o poder de mudar nosso humor com maior facilidade do mundo, quem nunca saiu do mar esgotado, sem força, com fome. Mas com um sorriso enorme no rosto e de cabeça feita!

O que conseguimos entender de tudo isso é que seja nas competições da WSL, nos filmes de nossos ídolos, em surftrips com ondas perfeitas ou aquele surf básico do dia a dia, só conseguimos definir uma coisa com exatidão:

We love Surf

  1 comment for “AHHHHH… O SURF!

Go For It!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: