AS 10 MELHORES LOCAÇÕES NO AIRBNB PARA SURFISTAS

Viajar é uma parte inerente na vida de todo o surfista, mas nessa missão, seja com amigos ou família, ele sempre vai precisar de um teto sobre sua cabeça.

O Airbnb é um site que te oferece hospedagem com a promessa de uma configuração única, que fará você se sentir parte daquele lugar e não apenas como um turista ficando em hotéis ou algo assim.

E vai ser melhor ainda quando estes lugares tiverem ondas!! Após grande busca encontramos os 10 melhores “Airbnb’s” para surfistas em alguns vários lugares do mundo:

Foto 1- Dosurf:Os 10 melhores Airbnb`s para surfistas .png

1 – Casa na Árvore em Fern Forest, Hawaii [200 dólares por noite]

Não é bem em frente ao mar, você tem que dirigir um pouco para chegar nas ondas da Big Island. Ainda assim, esta casa na árvore parece muito serena. Dupla diversão: ondas garantidas durante o dia e relaxamento com os sons naturais da floresta tropical durante à noite.

Foto 2- Dosurf:Os 10 melhores Airbnb`s para surfistas.pngUm mini-fuga da movimentada metrópole de Los Angeles, mas perto o suficiente para chegar em algumas ondas bem cedo. Se você vai conseguir pegar ondas é uma outra questão

2 – Barraca Malibu Safari em Malibu, Califórnia [140 dólares a noite]

Os canyons logo acima são um dos point breaks mais famosos do mundo [também um dos com mais crowd]. Estar isolado e tranquilo até pode causar a ilusão de que o trânsito característico da cidade de Los Angeles não está apenas à poucos passos, no final o morro.

 

Foto 3 - Dosurf:Os 10 melhores Airbnb`s para surfistas.png

3 – Castelo Irish em Galway, Irlanda [146 dólares por noite]

Já imaginou se hospedar em um castelo? Isso mesmo… um castelo!! A Irlanda com certeza é um local interessante para fazer uma viagem de surf. Lá pode ser frio e menos convidativo, mas existem muitos picos por lá que ainda não foram descobertos. A água é bem gelada e você vai ter que usar um long John bem grosso, mas quem se importa?? Você e estará hospedado em um castelo!

Foto 4 - Dosurf:Os 10 melhores Airbnb`s para surfistas.png

4 – Casa no penhasco na praia de Bigin, Bali [152 dólares por noite]

Bali ja é um destino batido em termos de turismo de surf. Por uma boa razão: a Península Bukit que fica na ponta sul da ilha é o lar de renome mundial com ondas como Keramas, Uluwatu e Padang Padang. Esta casa em particular fica entre Dreamland e Padang Padang, à direita do penhasco com vista para a mar.

 

Foto 5- Dosurf:Os 10 melhores Airbnb`s para surfistas.png

5 – Casa na Árvore na Cornualha, Reino Unido [126 dólares a noite]

Perto de onde pode ser uma das melhores ondas da Cornualha: Portheleven, está essa casa na árvore com vista direta para o mar.

Foto 6- Dosurf:Os 10 melhores Airbnb`s para surfistas.png

6 – Casa com vista para a praia do Félix, Brasil [298 dólares por noite]

A casa é feita com paredes de vidro e madeira, fica na encosta da praia com uma vista incrível para as praias do litoral norte de São Paulo. A casa fica entre 10 a 15 minutos andando em uma trilha até a praia.

 

foto 7- Dosurf:Os 10 melhores Airbnb`s para surfistas.png

7 – Studio de John Steinbeck na Pacific Grove, CA [185 dólares a noite]

Realmente a Pacific Grove não é conhecida por ondas, mas existem alguns lugares que vale a pena conferir nessa região. Se você preferir algo mais conhecido, Santa cruz está há algumas horas de carro de lá.

 

foto 8- Dosurf:Os 10 melhores Airbnb`s para surfistas.png

8 – Casa na Árvore Tempo Sunset beach em Haleiwa, Hawai [229 dólares por noite]

Sim, outra casa na árvore, mas essa está localizado no que chamamos de [seven miles miracle – as sete milhas do milagre]. Você pode checar as ondas e o por do sol de dentro de casa. Esta definitivamente não é uma típica casa do North shore Havaiano.

foto 9 - Dosurf:Os 10 melhores Airbnb`s para surfistas.png

9 – ElquiDomos Hotel em Paiguano, Chile [196 dólares por noite]

Vale avisar: fica há uma hora e meia da costa, a razão de inclui-lo na lista é porque realmente parece ser MUITO legal. O hotel está localizado na porção sul do deserto do Atacama no Chile, o mais seco deserto não polar do mundo. Pelo fato de ser tão seco, rola um visual noturno incrível das estrelas. Na verdade a estrela da bandeira chilena, tem relação direta com este céu. Sabia??

Com um céu desses vale a pena a viagem de uma hora e meia até chegar as ondas… Ou não?

 

foto 10- Dosurf:Os 10 melhores Airbnb`s para surfistas.png

10 – Cabine na floresta de Goonengerry, NSW, Austrália [118 dólares por noite]

Há 30 minutos das praias de Byron Bay está a pequena e impressionante cabine de madeira de estilo balinês na floresta. É pitoresco e tranquilo, e [aparentemente] longe o suficiente para você não ter serviço de celular. Mas tem Wi-fi.

  1 comment for “AS 10 MELHORES LOCAÇÕES NO AIRBNB PARA SURFISTAS

Go For It!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: