MARCA VAI DOAR 100% DAS SUAS VENDAS DESTA “BLACK FRIDAY”, PARA INSTITUIÇÕES QUE CUIDAM DE NOSSO PLANETA

do surf marca black friday.png

Para quem não conhece Patagônia é uma grande marca que atua no setores de surf, ski e outros esportes praticados ao ar livre. Além disso é uma das empresas que mais investe a favor de nosso meio ambiente. Eles claramente estão seguindo a ideia de que para ter uma empresa bem sucedida não precisa entrar em conflito com o nosso planeta.

Em seus quase 40 anos de existência, a empresa de vestuário diz contribuir com quase 80 milhões de dólares em doações para organizações externas que estão atuando no cuidado da Terra.

Mas nesta semana, eles vão fazer o que nenhum empresa foi capaz de fazer pelo nosso mundo. Ela está doando 100% de suas vendas da Black Friday (hoje dia 25.11.2016 para organizações que trabalham para proteger nosso ar, água e solo.

“Nós sabemos que se não agirmos corajosamente, mudanças severas no clima, água, qualidade do ar, extinção de animais e erosões nas camadas superficiais do solo irão acontecer cada vens com mais frequências” afirmou Rose Marcario presidente e diretora da Patagônia.

“ As ameaças que nosso planeta esta sofrendo afetam pessoas de todas as classes políticas, todos os grupos demográficos e em todos os países. Todos nós podemos nos beneficiar de um ambiente saudável, inclusive nossos filhos e nossos netos.”

Tradicionalmente, a Patagônia doa 1% de suas vendas globais em lojas físicas e no patogonia.com para apoiar sempre as mesmas organizações ambientais, mas decidiu que nestes tempos difícil que estamos vivendo era importante ir mais longe e dar ao nosso planeta um presente maior.

Atualmente, a iniciativa de 1% para o planeta é formada por 1200 empresas e organizações sem fins lucrativos em 40 países diferentes. Assim, muitos desses grupos receberam um saudável bônus nesta “Black Friday”. Além disso, eles vão aproveitar a oportunidade para fornecer aos seus clientes informações sobre como se envolver com essas causas e agirem em suas próprias comunidades.

Uma lição e tanto para as empresas brasileiras que na sua grande maioria só pensam em faturar cada vez mais e se esquecem de ajudar quem precisa, sejam eles pessoas ou no caso: o nosso planeta.

A marca infelizmente por enquanto não tem loja no Brasil, mas segue o link da sua página na internet para conhecer um pouco mais sobre ela.

Go For It!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: