SUA VIDA MUDARÁ COMPLETAMENTE QUANDO VOCÊ ENTENDER QUE NÃO PRECISA DE NADA QUE ACHA QUE PRECISA!

Ele, por exemplo, achava que precisava da perna, mas não precisava…

 foto 1 Do Surf:Mike Coots.png

Experimentar o tipo de perda que Mike Coots teve pode deixar qualquer pessoa desabilitada pelo resto da vida. Ao invés de se afundar na auto-piedade, Mike transformou o pesadelo de qualquer surfista em um impulso para mudar a sua vida.

Foto 2 Do surf: Mike Coots.png

Na verdade, depois de ter a sua perna direita arrancada por um tubarão-tigre em seu pico local em Kauai, ele virou a situação em 180 graus. Em vez de temer, ressentindo-se e evitar tubarões, Coots faz lobby para a sua conservação, mergulha com eles e continua a surfar no mesmo local em que ele foi atacado com a tenra idade de 18 anos.

Foto 3 Do Surf Bethany.png

Além disso, ele ajuda a uma amiga de toda a vida e “irmã” Bethany Hamilton, com sua fundação e fornece conselhos para amputados e vítimas de ataques de tubarão. Ele também voltou a surfar depois de sua perna ter sido amputada e agora faz tow-in em ondas enormes, enquanto usa uma prótese.

Dizer que Mike fez o melhor com uma situação ruim é um eufemismo, no mínimo. Ele considera o acidente uma bênção e está pronto para fazer o que puder para proteger os animais que quase lhe tiraram a vida.

Existe força na fraqueza e fraqueza na força! E você tem alguma desculpa para não tentar viver a vida ao máximo? Ou tem alguns vários motivos para ficar apenas reclamando?

Escreve pra gente e vamos montar juntos um planos para transformar o mundo e nós mesmos! Nos vemos nas redes sociais: Facebook e Instagram

ALOHA!

Go For It!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: