O QUE KELLY SLATER PODE NOS ENSINAR SOBRE QUALIDADE DE VIDA?

Kelly Slater é um ET. Com seus 44 anos surfa como um garoto de 20, mas com técnicas e experiências de quem já experimentou muito e sabe o que é bom e o que realmente funciona!

Quando falamos de qualidade de vida muitas pessoas pensam em morar na praia, não trabalhar e dormir muito, mas nesse caso, estamos falamos sobre ter um estilo de vida saudável, e consequentemente menos doenças, mais disposição para poder surfar sempre.

O ET já namorou as mulheres mais lindas do mundo, é 11 vezes campeão mundial, uma referência no esporte, tem uma piscina de ondas, já escreveu livros e tem sempre algo importante a dizer, como por exemplo:

“Não tem motivo nenhum para metade do mundo estar doente/obeso ou esperando para morrer. A sua saúde é a coisa mais importante que você tem e é sua responsabilidade!” Kelly Slater, 2014.

Olhando o instagram dele, chegamos em algumas dicas boas que podem mudar sua vida daqui pra frente:

captura-de-tela-2017-01-20-as-08-05-54

DICA 1: SEMENTE DE CHIA – São ricas em proteína, gordura boa, Omega3 e muito mais! São boas para a pele, coração, melhoram a digestão e ainda dão energia, aceleram o metabolismo – o que melhora os músculos e facilita na perda de peso. E ainda podem ajudar a prevenir câncer de mama e diabetes.

DICA 2: QUANTO MAIS ORGÂNICO MELHOR – Poder consumir os alimentos com o máximo de seus nutrientes deveria ser uma prioridade para todos, a comida orgânica normalmente tem mais antioxidantes, auxiliam o sistema imunológico, ajudam a regular o colesterol, melhorar a digestão, prevenir obesidade e o envelhecimento.

DICA 3: MEL DE ABELHA – Um dos melhores alimentos naturais do mundo tem 40% de proteína e auxiliam na sensação de vitalidade, auxiliam com vícios, alergias, previnem infecções e auxiliam o intestino.

Kelly Slater também faz uso de medicinas naturais alternativas e tem acesso a informações do mundo inteiro, por isso…

captura-de-tela-2017-01-20-as-08-12-49

Pra não tornar essa missão impossível, vamos colocar o que você deve buscar em sua alimentação:

  • Nutrientes
  • Enzimas
  • Fibras
  • Produtos que tenham biomassa
  • Baixo teor de gordura
  • Alimentos anti inflamatórios

Tudo isso auxilia a no aumento de energia e funcionamento do cérebro, além de contribuir para perda de peso, fortalecer os ossos, músculos, rins e beneficiar a saúde do coração. Melhoram a memória, ajudam a combater a diabetes [equilibrando o açúcar no sangue] e reduzir os riscos de doenças respiratórias.

A proposta do Kelly para se manter sempre em busca da saúde é: “Eu quero ser saudável e continuar surfando Backdoor até meus 90 anos de idade. Qual é o seu objetivo?” 

Se você souber o quer pro seu futuro, a disciplina para ter um estilo de vida mais saudável hoje, será muito mais possível!

FONTE

  8 comments for “O QUE KELLY SLATER PODE NOS ENSINAR SOBRE QUALIDADE DE VIDA?

  1. 20 de Janeiro de 2017 às 11:46

    Muito bom! Se eu não me engano foi por causa deste post que comecei a seguir vocês! Meu namorado já acompanhava e quando viu esse post sobre qualidade de vida, me encaminhou e eu adorei! =)

    Liked by 1 person

  2. Paulo Sales
    20 de Janeiro de 2017 às 17:58

    Estou aprendendo muito com os posts desse blog.

    Liked by 1 person

    • 20 de Janeiro de 2017 às 18:25

      Que legal ler isso Paulo! Algo específico que gostaria de ver por aqui?

      Gostar

Go For It!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: