CIRCUITOS QUE AJUDARÃO VOCÊ A SE FORTALECER PARA SURFAR!

As ondas não estão ajudando e isso é um fato! Mas se você ficar todo esse tempo esperando elas voltarem quando você for surfar de novo vai ser duro…

  • Você vai se sentir um iniciante
  • Você vai cansar rápido
  • Você vai render pouco
  • Você vai perder as ondas boas

Por isso, recomendamos que enquanto você não pode estar em cima da prancha continue treinando e realizando circuitos rápidos diários para se manter forte e vá se desafiando a ir além. As ondas agradecem.

Quer mais circuitos além desses? Acesse nossa categoria Treino D’Água.

CIRCUITO 1

O mínimo de repetições deve circuito deve ser 3, depois 5 e se conseguir evoluir com frequência: 10! E você pode substituir a barra por uma boa flexão. O intervalo entre séries deve ser de 60 segundos.

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CIRCUITO 2

O mínimo de repetições deve circuito deve ser 3, depois 5 e se conseguir evoluir com frequência: 7! Esse tipo de exercício fortalece muito o core do seu corpo, parte essencial para se manter em equilíbrio surfando. O intervalo entre séries deve ser de 2 minutos.

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CIRCUITO 3

O mínimo de repetições deve circuito deve ser 4, depois 6 e se conseguir evoluir com frequência: 8! O intervalo entre séries deve ser de 60 segundos.

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CIRCUITO 4

O mínimo de repetições deve circuito deve ser 3, depois, outro dia 5 e se conseguir evoluir com frequência: 7! Capriche nos burpees para melhorar seu drop! O intervalo entre séries deve ser de 3 minutos.

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ALOHA e BOM TREINO!

  2 comments for “CIRCUITOS QUE AJUDARÃO VOCÊ A SE FORTALECER PARA SURFAR!

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