VOCÊ PRECISA SE FORTALECER PRA SURFAR MAIS E MELHOR!

E por isso separamos alguns tradicionais circuitos pra você treinar na sua casa mesmo, no parque, ou em qualquer lugar – sem desculpas!

Quer mais circuitos além desses? Acesse nossa categoria Treino D’Água que tem váriooos!

CIRCUITO UM:

Você deve se manter por 20 segundos em cada exercício, e quando acabar o a série – sem intervalos entre os exercícios – você tem direito a 2 minutos de descanso. Você deve repetir a série 3 vezes, se estiver com disposição 5  e se quiser se desafiar, 7 vezes!

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CIRCUITO DOIS:

O mínimo são 4 séries com descanso de 1 minuto entre elas. Quando você quiser REALMENTE mudar sua forma física e seu condicionamento, repita essa sequência 7 vezes, para que um dia você repita 10 vezes.

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CIRCUITO TRÊS:

Comece com apenas 3 series, daqui a dois dias tente 5 séries e na próxima semana 7 – descansando sempre 1 minuto entre cada série.

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CIRCUITO QUATRO:

Aqui o negócio é pular e pular, por isso o ideal é que você se mantenha no exercício por 20 segundos e descanse 20 segundos até concluir a série. O ideal é começar repetindo a série 3 vezes, depois 5 vezes e quem sabe 7 vezes. Mas como o exercício é intenso o descanso é de 2 minutos ok?

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Pra surfar direitinho vai ter que suar a camisa e fortalecer esse CORE, braços e pernas bro!
Aloha e bom treino!

Go For It!

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