CANSADO DA ROTINA? TENTE COISAS DIFERENTES!

6- do surf .jpg

De surf noturno à fotografia, aqui estão 5 opções de atividades para você experimentar, caro surfista, além de surfar [beleza, beleza, tem SIM opções de surf aqui no meio]!

UMA VIAGEM SEM SURF:1 - Dosurf:trip sem surf.gif

O surf é uma excelente desculpa para viajar. Ele motiva dezenas de milhares de pessoas a investirem seu dinheiro em experimentar novos lugares e distantes de suas casas. Nesse ponto, surf é uma benção. O contraponto, no entanto, é que é fácil cair na rotina de nunca visitar lugares que não possuam uma costa banhada pelo mar. E é por isso que recomendamos viajar sem as pranchas de vez em quando, mas… bem de vez em quando.

APRENDER FOTOGRAFIA: 2 - Dosurf:fotografia.gif

Isso soa um pouco chato, se não levemente errado – não pegar onda para tirar fotos??? – mas, nos escute por um minuto: Surfistas, por natureza, possuem um entendimento profundo do oceano e suas nuances. E se um bom surfista estiver em uma onda, só um de nós pode prever com precisão qual será o momento da manobra e quando ele vai acontecer. Combine este conhecimento com uma câmera e uma leve noção de fotografia e voalá! E, se você ainda tem dúvida, pergunte ao fotógrafo e ex-surfista profissional Scotty Hammonds se não pode ser interessante.

PRATICAR SURF NOTURNO:
3 - Dosurf: surf noturno.gif

Romântico em teoria, difícil na execução. Surfar à noite é como visitar Timbuktu, coisas que você só faz para “dizer que fez”. Tudo que você precisa é uma lua cheia, um céu limpo e se libertar do medo de tubarões e séries repentinas.

TENTAR ALGO QUE TE DÊ MEDO: 4 - Dosurf:Medo.gif

Quanta diversão a vida realmente oferece se você viver estritamente dentro da sua zona de conforto? Não muita. Esqueça o medo por um minuto e vá surfar uma onda que faça suas pernas tremerem. Você vai nos agradecer depois!

FAÇA UMA VIAGEM PARA A NEVE
5 - Dosurf : Snowtrip.gif

Abandone por alguns dias o surf no seu pico local, os dias de sol e ondas pequenas. Encontre algum destino longe da linha do Equador onde a neve caia e experimente sentir a natureza de uma forma que poucos surfistas já sentiram.

FONTE:
REDBULL

Go For It!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: