ELA NÃO DEU DESCULPAS… ELA DEU UM JEITO!

Ela tem 38 anos, é surfista e mãe solteira de uma menina de 9 anos e sonha com as viagens que ainda vai fazer pelo mundo. Ela questiona os modelos tradicionais de educação e compartilha seus valores na internet.

5.jpg

Marilia Di Cesare é uma mãe viajante, que está sem viajar por um tempo, mas já fez muito e deixou um legado que vale a pena ser visto.

4.jpg

A proposta é inspirar os pais a fazerem de sua vida um exemplo prático de como viver apaixonadamente para seus filhos. O que mais podemos querer além do que a vida já nos oferece? Natureza, felicidade, saúde e uma educação realmente RELEVANTE para nossas crianças?!

3.jpg

Marilia nos faz refletir sobre a efetividade das escolas e flertar com a possibilidade de aprender com o mundo e seus recursos para fazer a diferença.

Durante muito tempo ela viajou com sua pequena pelo mundo, onde ambas aprenderam outras línguas e interagiram com outras culturas enquanto ela se sustentava trabalhando como tradutora e professora online. Além de conhecer o mundo e suas nuances desde cedo, a filha de Marilia passava o dia em contato com a natureza e as duas faziam exercícios todos os dias. Ela encontrou uma maneira única de criar sua filha e buscou desde sempre um modelo de trabalho que oferecesse a ela tempo suficiente para estar com sua cria.

Mostrar as diferenças entre pessoas e espaços, ensinar respeito e cortesia, estimular a curiosidade, apresentar a grandeza e diversidade da natureza, e compartilhar doses diárias de disciplina parece uma boa maneira de educar seus filhos? Nos parece uma excelente maneira de entregar um soldado para o mundo que está preparado para transformá-lo por inteiro e inspirar quem estiver por perto.

1.jpg

Não existe nenhum esforço mais poderoso e capaz de salvar o mundo do que transformar o jeito como criamos nossos filhos” Marianne Williamson

Feliz dia das mães!

Elas são tão sábias quanto o mar. Com a mesma força de uma onda elas são capazes de enfrentar o mundo para não nos deixar cair. E na vida são a prancha que precisamos para nos equilibrar e nos conduzir sempre nos caminhos corretos. 

Assim como a natureza elas se diferenciam por sua forma única de amar e educar. Nossa sugestão de hoje portanto é: agradeça à ela tanto pelos caldos que ajudou você a evitar quanto pelo carinho e colo que ofereceu depois de cada um dos quais você precisou viver para poder aprender.

2.jpg

  3 comments for “ELA NÃO DEU DESCULPAS… ELA DEU UM JEITO!

  1. 29 de Maio de 2017 às 16:27

    Que exemplo lindo!!! ❤

    Liked by 1 person

  2. Duda
    17 de Agosto de 2017 às 21:47

    Inspiração 💛✨✨✨

    Gostar

Go For It!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: