DESTINO OBRIGATÓRIO: COSTA RICA

Todos nós já sabemos que muitas vezes as ondas do Brasil deixam a desejar. E não estamos falando isso por uma tendência cultural de sempre cultuar o que está fora do país. Já explicamos aqui o que faz com que a costa brasileira não seja tão sedutora em termos de ondas, apesar de possuir paraísos únicos.

E é pensando nisso que incentivamos que você faça uma surftrip! Você pode relembrar nosso post onde te ajudamos a tornar esse sonho possível com algum planejamento financeiro.

Uma surftrip será um divisor de águas no seu surf. O novo ambiente, a oportunidade de sair da zona de conforto, a atenção e os cuidados que você precisará tomar com certeza transformarão você em um surfista muito mais maduro!

E por isso, queremos ir além: além do incentivo, além da ajuda para realizar o planejamento financeiro, além dos posts. E fomos além: conseguimos um DESCONTO ESPECIAL para nossos leitores que querem fazer uma surftrip para um dos picos mais incríveis e mais próximos do nosso Brasilzão: A Costa Rica.

banner promoção costa rica.jpg

Em parceria com a Top Travel construímos um pacote ESPECIAL com valores muito abaixo do padrão! Estamos falando de uma viagem para Costa Rica durante o feriado de 7 de Setembro [com ida dia 02.09 e retorno dia 09.09] por preços a partir de 1.072,00 dólares [por pessoa]! Quer saber mais? Envie um e-mail para contato@equipedosurf.com

Sim, você não leu errado: MIL E SETENTA E DOIS DÓLARES. Incluindo aéreo [ida e volta], 7 noites de hospedagem no Hotel Playa Negra Bungalow e mais um carro alugado para todos os dias. Lembre-se, os valores estão sujeitos a alteração, sem prévio aviso. O pagamento será convertido em reais ao câmbio do dia.

Quer saber mais? Envie um e-mail para contato@equipedosurf.com

Top Travel é uma agência de turismo que vem desde 1990 inovando sempre e com atendimento personalizado ao cliente. Confira pacotes no site e também no aplicativo gratuito da Top Travel, disponível para Android e Iphone.

Agora que tornamos fácil e possível a sua ida para a Costa Rica chegou a hora de explicar porque vale a pena realizar essa viagem e aproveitar essa OPORTUNIDADE!

do surf costa rica.JPGA perfeição interminável de Pavones © Cássio Carvalho

O surf na Costa Rica é muito procurado por surfistas de todas as idades, gêneros e níveis de surf, mas essencialmente bom para aqueles de nível básico ou intermediário – mas tem muitos pros que nos intervalos das competições viajam para lá também.

O nome da trip já entrega suas características principais: riqueza em belezas naturais. O clima é bem tropical, parecido com o nosso e o povo normalmente é bem acolhedor – fora as ondas perfeitas e longas que qualquer espectador do Canal Off já gastou um tempo babando.

Antes que você pergunte se essa é uma boa época do ano para ir, é legal lembrar que a Costa Rica, segundo menor país da América Central, fronteira com o Panamá é banhada pelo Oceano Pacífico e também pelo Mar do Caribe e por isso tem ondas em qualquer época do ano, além disso é possível ir de um extremo ao outro em apenas 4 horas. Nos meses que vão de Abril até Novembro o Pacífico recebe ondulações de Sul e a parte da Playa Negra [praia do pacote] até Pavones [sul de Tamarindo] costumam quebrar com mais tamanho.

Tamarindo tem mais infraestrutura, mas quem quer ir surfar deve ir para Playa Negra ficar mais afastado e próximo das ondas ou para Avellanas. Mas como é tudo pertinho, seria legal você se programar para conhecer Santa Tereza para conhecer um lugar mais relaxado, ondas divertidas, constantes e para conhecer os paraísos naturais mais bonitos do país. Playa Hermosa também precisa estar no seu planejamento já que é um beach break imperdível.

do surf costa rica 2.JPGA Costa Rica oferece ótimos beach breaks.© Gustavo Jimenez

Pavones é a onda mais famosa da Costa Rica, uma esquerdinha longa e perfeita de mais ou menos 800m considerada a mais longa do MUNDO! Ondas tão boas quanto, são: Hermosa, Jaco, Dominical e Boca Barranca! Mas também existem direitas mais tubulares para os que querem ir além dos seus limites como: Salsa Brava, Isla Uvita, Puerto Viejo e outras.

Além do surf a Costa Rica tem um preservado e diversificado ecossistema: Cerca de 25% do seu território é de área protegida: parques nacionais, reservas biológicas e indígenas, florestas, mangues. É o país com o maior número de parques nacionais do mundo. Se rolar um dia flat é possível fazer mergulho, rafting, arborismo ou conhecer lindas cachoeiras e renovar as energias.

Quer fazer essa trip com esse super desconto que só o DO SURF em parceria com a TOP TRAVEL pode oferecer?! Envie um e-mail para contato@equipedosurf.com e comece a arrumar suas malas:

Se for possível leve 3 pranchas – a sua favorita, uma fish para os dias menores e uma 4 polegadas maior que a sua tradicional para dias maiores. Nem precisa esquentar com roupa de borracha – A temperatura média é de 30º durante o dia e 24º à noite.

É legal, como em qualquer lugar do mundo, tomar cuidado, tanto com seus pertences como também antes de entrar na água: converse com os locais, observe quem está na água e evite estragar sua viagem por descuido. Não é um lugar de localismo, se tiver crowd é mais de turistas mesmo, então sem nóia!

E aí? Tá esperando o que pra se organizar e fazer sua surftrip de 2017 em condições mais do que especiais?! Esperamos o seu contato!

Aloha!

do surf costa rica 3.jpg

Go For It!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: