A MULHERADA QUE SURFA MUITO!

E se impressione com a diversidade presente nessas atletas!

Essas são as 5 primeiras colocadas do ranking mundial de surf da WSL, o que significa que são as 5 melhores surfista do mundo. Que tal conhece-las um pouco melhor?

Esse é mais um post em parceria com as meninas do Hina Aloha, e se você quiser 10% de desconto nas peças incríveis das meninas, basta gastar 2 minutinhos aqui nesse link.

  1. TYLER WRIGHT

do surf 5 melhores surfistas Tyler.jpg

Em 2016, a australiana Tyler Wright ganhou seu primeiro título mundial, com apenas 22 anos, Tyler a menina que surfa melhor do que muita gente é uma das mais novas do circuito, capaz de realizar manobras muito bem executadas, fortes e desafiar quem entrar na água com ela. Tyler faz parte da família Wright uma família de surfistas e já surfou boa parte do mundo e tem prazer em viajar e viver do surf e para o surf, gosta de mostrar seu potencial em cima da prancha, mas não tem prazer em nocautear ninguém. Tyler é irmã de Owen Wright que sofreu um grave acidente em Pipeline em 2015 que o tirou do circuito por recomendações médicas, ela afirma que lutou para carregar o prêmio para o irmão e anima-lo a se dedicar ao máximo e voltar para o circuito.

Leia mais sobre a Tyler Wright aqui.

  1. COURTNEY CONLOGUE

do surf 5 melhores surfistas Conlogue.jpg

Também menina, Courtney Conlogue veio ao mundo em 1992 para explorar as águas californianas e faz bonito ano após ano. A americana sempre deixa as campeãs mundiais em alto nível de stress com sua performance. Surfa desde os 4 anos de idade e segundo ela o surf já faz parte do resto da sua vida, como um vírus ou carrapato que você pega e nunca mais deixa de lado. Courtney faz treinos de 5 horas por dia e ainda tem tempo para ser vaidosa e colecionar sapatos. Em 2016 ela ganhou a etapa de Bells Beach e Cascais e terminou o ano em segundo lugar [de novo!]

Leia mais sobre a Courtney aqui.

  1. CARISSA MOORE

Em 2015 Carissa só tinha 23 anos, mas já carregava consigo a glória de 3 títulos mundiais. Em 2016 ela ganhou apenas a etapa da França, mas passou 6 das 11 etapas brigando até a última bateria. A havaiana diz que não se inspira em grandes surfistas mulheres, ela se inspira nos melhores do mundo, os ícones: Kelly Slater e Andy Irons. Surfista desde os 5 anos de idade é patrocinada pela Red Bull e acredita que não existe melhor jeito de treinar do que surfando, mas tudo é válido [relembre o treino da Carissa] . Premiadíssima já foi muito elogiada pelo ET careca [Kelly Slater] que se impressiona com sua capacidade de evolução. Ela usa toda essa sabedoria para ajudar jovens surfistas promissoras e assim construir um surf feminino mais democrático.

Quer saber mais sobre a Carissa? Leia aqui!

  1. TATIANA WESTON-WEB

Você já ouviu falar da brasileira-havaiana aqui no blog! ela terminou 2016 em quarto lugar no ranking mundial e levou a etapa da Califórnia com muito esforço. Ela tem 20 aninhos, mas desde os 8, quando começou a surfar, passou por uma preparação que vai muito além do tradicional já que cresceu conhecendo os perigosos tubos havaianos e seu fundo de coral. É fã do Andy Irons e não desistirá do seu sonhos de conquistar um título mundial.

Quer saber mais sobre ela? Veja o que as meninas do Hina Aloha prepararam!

  1. JOHANNE DEFAY

Nunca falamos da Johanne aqui no blog, mas ela vale o seu tempo: Em 2016 se destacou e foi elogiada por todos os surfistas da elite por sua performance em Fiji. A primeira francesa a chegar no ranking mundial tem apenas 23 anos e começou a surfar com 8, patrocinada pela Go Pro Johanne promete fazer muito bonito no circuito mundial desse ano de 2017.

Curtiu esse post? Então compartilhe e não deixe de conferir a coleção Sunset Gold Hina Aloha! É apaixonante! E se quiser 10% de descontos nessas lindas peças já sabe né?  Em 2 minutinhos aqui nesse link você terá!

Go For It!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: