SONHO REALIZADO: PICOS SEM CROWD!

Cansado do crowd e de surfar os mesmos lugares? Considere esses picos na sua próxima surftrip!

Se você está ansioso para surfar em mares internacionais, provavelmente destinos como Havaí, Califórnia, Austrália ou Peru foram os primeiros que pensou, certo? Afinal existe uma longa lista de locais óbvios e seguros para pegar onda, como os citados acima. Mas indo para lugares já explorados, onde fica o espírito aventureiro de cada surfista? Que tal da próxima vez, quando for planejar suas férias, deixe as praias com estacionamento e banheiro público de lado e compre passagens para lugares não convencionais. Não consegue pensar em nenhum? Então, se liga nessa lista:

1 – Vancouver, Canadá: 

Vancouver - Do Surf: 5 lugares que você nunca pensou em surfar.png
Não é só o hockey que se pratica por lá não. A Ilha de Tofino é uma das mecas do surf do país. Ao invés de praia, você encontrará florestas à beira do mar com uma paisagem alucinante. Só tome cuidado com os ursos, muito comuns na região.

2 – Itália:

Itália - Do Surf: 5 lugares que você nunca pensou em surfar.png

Já assistiu ao pôr do sol nas colinas de Sardenha? Deveria! A romântica ilha italiana oferece ótimas ondas e pouco crowd, afinal, quem pensa em viajar à Itália para surfar?

3 – Nova York: 

Nova York - Do Surf: 5 lugares que você nunca pensou em surfar.png

Você não encontrará tubos no meio de Manhattan. Definitivamente, não. Entretanto, existem boas opções perto dali. Long Beach, Rockaway Beach e Lido Beach são algumas delas. Setembro é um bom mês para viajar, devido aos furacões que trazem o swell. Mas é o inverno o período perfeito, o único problema são as nevascas. Portanto, leve um casaco na bagagem!

4 – Noruega:

Noruega - Do Surf: 5 lugares que você nunca pensou em surfar.png

O país pode não ser um dos mais quentes do planeta e, realmente, não é. Entretanto, é possível encontrar boas ondas e quase ninguém dentro d’água. Quanto mais ao norte for, mais frio será e menos crowd haverá. Leve a roupa de borracha mais pesada que tiver, e não esqueça das luvas, botas e toucas.

5 – Lémen:

Lémen- Do Surf: 5 lugares que você nunca pensou em surfar.png

Não estamos dizendo que você precisa levar sua família para passar as férias na gélida capital Saná, que fica no sudoeste da Península da Arábia. Na verdade, este não é um dos lugares mais turísticos do mundo, mas se você está faminto por uma boa aventura, este é o local ideal. Contrate um guia [armado, preferencialmente] e desbrave a costa do país.

Curtiu algum lugar? Conta pra gente depois!

Go For It!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: